quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Madeira de demolição com dois ganchos!

4 comentários:

  1. Oi flor...cada peça mais linda que a outra!!! A cada dia você se supera na criação e elaboração de seus trabalhos, é muito gostoso ver isso. Parabéns.

    bjss

    Vânia pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, que lindo. Parabéns!!!
    Gostaria de saber quanto custo esse.

    Andressa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!!
    Me passa teu email q te passo orçamento!!

    Vc é de onde??
    Me passa teu cep que passo o valor do frete junto!!

    Grata

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Meu email é andressafontes@yahoo.com.br
    Se possível gostaria de saber o valor deste e também daquele porta toalha e papel higiênico.
    Sou de Santa Rosa, mas não precisa me enviar porque tenho uma comadre aí em Horizontina e ela pode trazer pra mim.
    Aguardo.

    Andressa.

    ResponderExcluir