segunda-feira, 19 de março de 2012

Antes e Depois!!!

Pra começar o post de hj...um Feliz dia do Artesão pra todas!!!!

E agora mostrar o antes e depois das artes das minhas férias!!

Esse banco aí, eu encontrei no lixo da minha vizinha e tudo que tá no lixo
pode virar luxo, só que como sou apressada de mais não tirei foto de como ele tava
no início, todo enferrujado, sujo e feio. Tirei foto depois de pintar ele com spray preto
fosco. Aí minha amada mãe fez essa capa linda pra ele, colando tecidinhos coloridos na capinha
com papel cola e depois costurando.
Gostaram??
Já tem lugar pra ele aqui em casa, mas primeiro preciso terminar a janela que vai junto com ele.



Os outros forsm nas férias na casa do meu cunhado, que fez um lugar pra ele, com mesa de sinuca e tudo, tuuudo com detalhes em vermelho, menos três coisinhas: uma caixa de lenha azul, uma luminaria verde e um lampião amarelo. Claro que eu dei um jeitinho em tudo.
Olhem como ficou:





Nada que um spray e um papel contact não resolvam o problema!!!

Um comentário: