sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quadros, guirlandas e porta-chaves com flores de lata!!!






4 comentários:

  1. Amiga...que tudo essa guirlanda!!! Você a cada trabalho se supera hein??
    Me manda o preço dessa guirlanda da última foto por favor...manda pra meu email vaniam.pinho@hotmail.com
    Que bom que gostou da minha nova cozinha amiga...ficou bem alegre né?

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna! Adorei sua flores!!! Vc é muito talentosa, suas flores são lindas!!!! Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda! Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna pelo seu trabalho,aprendi a fazer as rosas com uma professora de Tramandaí. Elas são muito bonitas,mas dá um trabalhão!

    ResponderExcluir
  4. que pena que moramos distantes...senão ia pedir pra você mandar algumas peças de madeira pra mim amiga!!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir