sábado, 31 de março de 2012

Madeira de demolição, gancho e flor de lata! (forrada com tecido)


4 comentários:

  1. Fiquei encantada com o seu trabalho. Imagino a dificuldade em colar o tecido nas pétalas e deixa-las assim tão mimosas e perfeitas.As guirlandas, os quadros, os cabides etc ...todos uma graça mesmo.Um imenso prazer te conhecer, espero estarmos em contatos sempre de agora em diante.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou encantada, as flores de lata não são novidades prá mim, mas cobertas com tecido? Quanto capricho, ficaram lindas e delicadas.

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Bru querida, AMO todos os seus trabalhos, são lindos, criativos e fofos!
    Parabéns, minha amiga!
    Lindo domingo pra ti
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que tá tudo lindo demais... parabéns... muito lindo, meigo e colorido... amei!

    ResponderExcluir